Você Sabe Montar o Seu Currículo?
Então não perca tempo e confira nossas dicas:
1 – Dados pessoais (Coloque seu nome completo, idade, endereço, cidade, telefones e e-mail). E lembre-se: tudo isso deve estar atualizado.
2- Formação (Informa sua escolaridade, ano de conclusão e se está em andamento ou trancada. Para cursos, a mesma coisa).
3 – Necessidades especiais (informe seu CID, especifique qual é seu tipo de necessidade especial, que limitações você possui, se necessita de alguma adaptação ao ambiente de trabalho).
4 – Mudanças (se você está disponível a mudanças disponha dessa informação e insira as cidades em que deseja trabalhar).
5 – Experiências profissionais (coloque o nome dos lugares em que atuou, mês e ano de entrada, mês e ano de saída ou se estiver atuando, informe “até atualmente”. Especifique suas atividades realizadas). Nada mais frustrante para um selecionador que não saber o que de fato você fazia.
6 – Escreva corretamente (corrija, confira se tudo está certo, observe se seu português está correto). Nada mais deselegante que palavras erradas.
Seja verdadeiro, não invente informações. A pior coisa é ser descoberto por algo que não fez ou não tem.
Seja seletivo, selecione o que de mais importante você já fez (lugares onde trabalhou, cursos que assistiu). Não é necessário escrever toda sua vida.
Com as dicas acima, você aumenta sua chance de conseguir uma boa colocação. Então, mãos à obra!
🚀 E caso queira ajuda no seu processo de recolocação, entre em contato com a RadarCARREIRAS e agende já uma reunião gratuita para entender como podemos lhe ajudar. Fale com a Juliane Loss (41) 98790-7550 (tel./zap).
Radar - A mais admirada empresa de Gestão Jurídica do Brasil. www.radardagestao.com.br
Comments